ACADELP no Festival de Cultura de Lagoa da Prata








No último final de semana, a Academia Lagopratense de Letras participou do Festival de Cultura de Lagoa da Prata. No hall de entrada do Teatro Fausto Resende, tivemos a oportunidade de expor livros dos escritores de Lagoa da Prata. E juntamente com as Bibliotecas do Município proporcionar a todos os visitantes bate papo com escritores, recitais, tarde de autógrafos, árvore poética, baú da leitura, tenda literária, contação de histórias e principalmente o incentivo a leitura. Contamos com a participação do escritor luzense Tadeu Lobo, que reside em Nova Serrana que na ocasião apresentou o seu livro “Muitos Anos Depois” com ilustração do artista plástico, José Alexandre Lamounier. À Secretaria Municipal de Cultura de Lagoa da Prata, os nossos cumprimentos pela realização deste valioso evento artístico cultural e a esperança de que o incentivo as manifestações culturais sejam práticas constantes em nosso município.

Adircilene Batista e Silva, Presidenta da ACADELP


Comentários

  1. Sou de Santo Antônio do Monte, moro em Belo Horizonte mas estou presente em Lagoa da Prata nos finais de semana. Temos uma fazenda aí bem perto da cidade. Gostaria de participar do Blog já que tenho muitos amigos na cidade. Sou casada com Antônio Fernando Gontijo e também escrevo poemas, crônicas, apesar de não ter livro ainda publicado. Somos amigos de Dr. Otaviano Nestor e família, família Brasil Guadalupe e família Fancisco Mesquita.Sou Rosângela Brasil Gontijo.

    ResponderExcluir
  2. A Acadelp tem feito, em pouco tempo, o que ninguem fez em muito tempo. Divulgar e colocar no mercado os escritores de Lagoa da Prata. Parabéns a todos, especialmente, ao dinamismo da diretoria atual na pessoa da Adircilene.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Academia de Letras de Lagoa da Prata, continuem levando a poesia para Lagoa e região.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

𝗫𝗩 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗨𝗥𝗦𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗟𝗣