IX CONCURSO E PREMIAÇÃO NA ACADELP


           Aconteceu ontem ,29 de Nov. a premiação do IX concurso e poesias, promovido pela ACADELP. Vale dizer que o evento não foi só a entrega dos prêmios aos vencedores, porque a reunião em verdade, foi uma exibição de valores apresentados, a começar pela categoria de alunos da primeira série, e por aí subindo, passando pela categoria juventude, para classe de professores e por fim categoria adulta, Não sabia eu, que tínhamos tantos talentos poéticos, já despontando na infância, e daí avançando para grandezas maiores 
        O inicio da reunião foi animado pela apresentação das talentosas jovens cantoras e violãocelistas. Carol Shineider e Maria Julia Ao final da reunião aconteceu uma valiosa surpresa. A acadêmica Adircilene, recebeu homenagem pelo seu talento convertido em dedicação à ACADELP. Ora organizando concurso, dando suporte cultural e organizacional, para o que contamos nós, juntando os nossos calorosos aplausos.Fica para presidente Maria do Rosário, nossos aplausos que lhe reivindicamos, repartir com a totalidade dos participantes da ACADELP. 


                                                                                                            Ciro dos Santos


PARA VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI

Comentários

  1. Uma noite memorável para a Acadelp e a História Cultural de Lagoa da Prata. Parabéns a todos que contribuíram para que tudo fosse possível. Marina Alves.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

𝗫𝗩 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗨𝗥𝗦𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗟𝗣