Notícias da ACADELP- Por Dr.Ciro dos Santos-Presidente de Honra


"Em reunião de fim de mês, ontem dia 27, ACADELP fez uma movimentada reunião, focalizando fatos históricos do município, quando figuras do passado, ocuparam as atenções dos presentes, pela relevante contribuição que essas personalidades legaram para a historiografia do município. Dentre eles , como não poderia ser diferente, assinala-se, o nome do Cel. Carlos Bernardes, com seus colaboradores municipais, de par com relevante contribuição na esfera política municipal daquela época.
Dentre os convidados estiveram presentes a professora municipal Neusa Rosa Pinto, e mais o arquiteto Carlos Brasil Guadalupe que, marcou presença através de sua contribuição para a cultura do município.
Todo esse excelente trabalho, muito se deve à Prof. Adircilente Batista que, agora na presidência da ACADELP tem sido a chama produtiva da atual presidência.
Como se vê, bons ventos começam a soprar para os lados da cultura municipal. Cabe agora indiferente de ser acadelpiano ou não, colaborar para o crescimento da cultura municipal." (Ciro dos Santos) Em tempo, parabenizamos Dr. Ciro, presidente de honra da ACADELP, pela brilhante apresentação sobre Pessoas, lugares e fatos que marcaram a história de Lagoa da Prata.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

𝗫𝗩 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗨𝗥𝗦𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗟𝗣