SEMANA DO ESCRITOR- ACADÊMICA MARTA VIDAL


Comentários

  1. Marta, gosto muito de você! É uma das pessoas que me incentivou escrever. Obrigada, de coração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marta pela sua trajetória e pela dedicação a educação e à cultura de Lagoa da Prata.

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Marta! Você faz parte da história Literária de Lagoa da Prata. Alem de suas publicações, como professora deixou seu legado de amor às Letras, na vida de seus milhares de alunos e certamente será sempre muiyo bem lembrada por essa importante contribuição. Parabéns! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Marta, nos contatos que tivemos através dos textos que você me enviava para serem publicados nas edições da revista Official Chic, o que mais me chamava a atenção era a sua desenvoltura em passar para o papel assuntos distintos. Eu costumava comentar que você navega com facilidade entre a poesia, os contos poéticos, histórias infantis, artigos que convidam a reflexão, de forma única. incrível!
    A minha admiração te define como uma artista completa!
    E só agora soube que o completo se faz rotineiramente e diariamente...
    Você me inspira, Marta, obrigada!
    Sobre a sua patrona, ela traz a reflexão que o mundo precisa, carrega o universo nas palavras.
    Agradecimento especial também ao Doutor Ciro que abriu espaço para que nós pudéssemos conhecer a escritora e poetiza, Maria Marta Vidal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

𝗫𝗩 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗨𝗥𝗦𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗟𝗣