SEMANA DO ESCRITOR-MÔNICA GARCIA

MÔNICA GARCIA

Comentários

  1. Uma pessoa cheia de luz! Na minha primeira reunião da ACADELP, Mônica, assim que me viu, saiu de onde estava e deu-me um abraço tão afetuoso, tão gostoso de receber! Jamais esqueci! Você é ouro de mina, menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Cássia!
      Me lembro como se fosse agora. São encontros de alma!🥰 Pessoas de alma pura como você, sabem que dentro de um abraço está o elixir do amor de Deus em nós.
      Obrigada pelas belas palavras.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Parabéns Mônica! Conheço a Revista que, por sinal, é excelente! Desejo a você muito sucesso com o seu livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rosana, pelo carinho, reconhecimento ao meu trabalho editorial e pelos votos de sucesso!

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho, Mônica! Sua trajetória em favor da arte, da cultura e das causas sociais faz de você uma pessoa especial, de suma importância para nosso convívio, para nossa comunidade. Sucesso sempre e continuemos a trilhar juntas essa caminhada tão bonita. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marina!
      Me sinto honrada com as suas palavras. Que Deus nos permita continuar trilhando este caminho tão bonito que escolhemos percorrer juntos.💐🙏
      Muitíssimo obrigada!❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

𝗫𝗩 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗨𝗥𝗦𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗟𝗣