SEMANA DO ESCRITOR- SEBASTIÃO CAMILO BORGES


Comentários

  1. Sebastião! Adorei sua apresentação, calma, bem humorada e inteligente. Sobre seu patrono, gostei muito de como você o mostrou. Deixou transparecer toda a admiração que tem pelo Sr. Floriano Sampaio e isso é muito bonito. E sabe como eu o vejo? Como um homem que permite a sua criança viver em você e isso e simplesmente maravilhoso! Quando fez pra mim o vídeo pela passagem do meu aniversário, senti -me muito prestigiada por receber arte do meu amigo, um presente lindo! Obrigada por ser assim, do jeitinho que é.
    Abraço apertado!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de currículo, hein, Sebastião? Sei que sua história é de sempre nos caminhos da Arte e da Cultura. Conheço seu talento no Teatro e foi um prazer dividir alguns trabalhos com você. Seu livro é excelente e espero que venham mesmo outras produções na mesma linha de sucesso. Um prazer estarmos juntos nesses nossos projetos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Para mim foi um prazer enorme conhecer a sua trajetória, Sebastião!
    Quão rica é a sua caminhada pela arte e cultura. Sinto-me orgulhosa por caminhar ao lado de pessoas que somam tanto para a sociedade como você e os demais membros da Acadep.
    Emocionada fiquei também em saber que o Antônio Oliveira vem deixando marcas do seu talento há mais tempo do que eu imaginava e que o Senhor Floriano, seu patrono na academia deixou um legado de fé tão real e tão bonito.
    Parabéns pelas suas escolhas nesta estrada da vida, Sebastião.
    Eu me debruçaria com prazer na leitura de uma biografia sua.

    ResponderExcluir
  4. Sobre a Marina Alves, conheci sua obra Sombras e Assombrações recentemente que foi quando eu quiz comprar o livro e ela carinhosamente me presenteou. Me deliciei com a leitura de cada história contada nele. Amei!
    Sou admiradora de tudo que ela faz pela cultura e pela Acadep.
    Peço a Deus que nos permita assinar algum trabalho juntas. Todos juntos inclusive!🥰

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

𝗫𝗩 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗨𝗥𝗦𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗢𝗘𝗦𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗔 𝗔𝗖𝗔𝗗𝗘𝗟𝗣